Moradores do Pantanal II pedem melhorias

Moradores do Pantanal II pedem melhorias para o CIEP e seu entorno

Os moradores pedem que olhem mais para a área que está em total abandono.

Frente do CIEP

 

Já foram várias tentativas de buscar melhorias. Em 2010 a área foi visitada por alguns representantes do Poder Público para mapeamento e saber junto aos moradores quais as suas demandas.

Os moradores pediram melhorias para uma pracinha que tem próximo a escola e era muito utilizada para que as professoras fizessem atividades com os estudantes.

Após essa visita soubemos que haveriam melhorias e que as casas na frente do CIEP seriam retiradas, pois estavam numa área de risco e em meados de 2011 soubemos que a Região Administrativa seria responsável por um projeto já aprovado para a área.

Como o ano de 2012 iniciou e nada foi realizado, no dia 01 de Maio, o Zelador do Jornal Extra esteve na mesma praça para mais uma vez junto com os moradores solicitar melhorias para a área. Houve grande mobilização dos moradores com muitas solicitações, etc. 

Hoje, estamos em Julho de 2012 e o que observamos? Que nada foi feito...

Quem chega na escola se depara com a área em frente a escola cheia de mato, entulhos, lixo, etc podendo levar para os moradores da área e os 

estudantes da escola doenças como por exemplo, a dengue.

Queremos maior atenção para a área e mais cuidado com o acesso a escola, pois, além disso, o CIEP agora também é um Espaço de Desenvolvimento Infantil e atualmente a escola tem aproximadamente 570 estudantes.

 

 

 

Compartilhe: 
Slideshow: 
0
Instituição: 
ASVI CDD